Fires At Midnight

Fires at Midnight é uma crónica de Vampire: The Masquerade jogada por um grupo de amigos desde 2004.
Apesar de já jogarmos há varios anos, ainda só se passaram cerca de 3 semanas nesta crónica. Isto deve-se sobretudo ao facto de grandes intervalos de tempo entre as sessões, e também à grande intensidade de acção e combate que acontece, fazendo com que o tempo passe devagar.

Neste momento a principal história, é a preocupação da Camarilla com uma eminente invasão Sabbat às poucas cidades ainda não controladas por estes. Muitos atentados têm acontecido, e o País está de alerta, enquanto simultaneamente decorre o Europeu de 2004.

Storyteller

Rambo é o Storyteller desta crónica, e tem um fetiche por NPC's paranóicos e obcecados com toda a gente que quebra a lei. O exemplo mais comum é o de todos os agentes policiais fazerem longos inquéritos sobre tudo, incluindo a cor dos sapatos do jogador.

Players

No inicio o grupo de jogadores era composto por 3 amigos (sem contar com o Storyteller).
Era a primeira vez que estávamos realmente a jogar este jogo, por isso não tínhamos noção do potencial dos atributos, habilidades e as próprias disciplinas. Como o Rambo era já um jogador experiente, ajudou-nos bastante na criação das nossas personagens.

Depois de algum tempo, Ishkur juntou-se a nós em algumas sessões com um personagem bastante amigável chamado Miguel Aguiar.
Recentemente, também Griever se juntou a nós, e tem sido um personagem regular nesta crónica.

Esta é a lista de jogadores:

Cronologia

Lalalalala ehhee Cronologia

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License